Caso você tenha um plano da Alice como parte de um contrato empresarial, essas perguntas e respostas são para você.
A cobertura do seu atual plano é válida para todo o território nacional. Isso significa que você tem acesso a nossos hospitais, laboratórios e especialistas parceiros, aonde você estiver.
É só checar na seção "Rede Credenciada", no menu do seu app e buscar por localidade, especialidade ou tipo.
Alice Agora em ação. É só entrar em contato pelo seu app que indicaremos as melhores opções para o seu atendimento em até 24 horas.
Nesse caso, a Alice entrará em contato diretamente com o laboratório ou especialista para pagar toda a conta médica. Para isso, basta nos avisar pelo Alice Agora 24 horas antes do horário agendado.
Apenas no caso de hospitais ou da Alice não conseguir intermediar o pagamento, ele precisará ser feito por reembolso. Não se preocupe - é só entrar em contato pelo app, informar o ocorrido e enviar as fotos da documentação (Nota Fiscal, Resumo de Alta ou Relatório Médico). Após o recebimento, o reembolso é realizado em até 3 horas.
Exceto em casos de emergência, o custo do atendimento não será coberto pelo seu plano.
Emergência é quando você precisa de atendimento imediato, por exemplo por conta de uma fratura, um braço quebrado ou um infarto (toc toc toc). Nesses casos:
Não precisa, aqui você é livre! É sempre bom manter seu endereço de cadastro atualizado, mas caso seja relevante saber a sua localização para indicarmos o melhor atendimento, nosso time irá perguntar para você.
Não. Essa cobertura está inclusa no valor do seu plano sem nenhum custo adicional.