Alessandra Godoy

“Saúde pra mim é estar bem para que possamos fazer tudo o que gostamos no nosso dia-a-dia. Subir escada, fazer uma trilha, brincar com as crianças, pegar uma sacola mais pesada: tudo isso é saúde”.

Gosto muito da ideia de trocar informações e dar autonomia para cada pessoa ser livre em relação à própria alimentação: se sentir saudável e leve, sem extremismo e sofrimento.

Meu maior objetivo profissional é fazer diferença no modo como cada um se relaciona com a comida: a ideia é incluir mais alimentos no dia a dia, não de excluir. Minha maior motivação em cuidar da minha saúde é ter liberdade e independência para fazer qualquer atividade na minha vida.

Aprendi desde cedo a gostar de esporte e atualmente jogo basquete, faço musculação e topo qualquer brincadeira com bola! Além de me fazer bem fisicamente, muitas amizades especiais nasceram aí. Já atendi em academias, studio de treinamento funcional e studio de pilates.

Sou nutricionista formada pela Faculdade de Saúde Pública da USP, com especialização em nutrição esportiva pela Escola de Educação Física e Esporte da USP.


Fale comigo sobre: Comida, Alimentação para Atividade Física, Saúde e Bem-Estar.