Daniele Scherbaty

“Ter saúde para mim passa pela capacidade de se recriar, retomar, atravessar adversidades e seguir reinventando a vida”

Ter saúde passa pela capacidade de se recriar, retomar, atravessar adversidades e seguir reinventando a vida. O que me move é a energia que construímos uns com os outros. Busco encontrar a melhor forma de sermos seres humanos melhores para o mundo. Acredito que ao promover saúde e o bem-estar poderemos ter uma melhor qualidade de vida, seja ela mental ou física, para desfrutarmos de tudo o que quisermos. 

Mantenho sempre corpo e mente saudáveis. Gosto de ler, assistir documentários, prático mindfulness e faço trilhas na natureza. Também amo viajar, gosto de ser mochileira e permitir que o mundo me conheça. Meu maior objetivo é ser uma pessoa melhor a cada dia e usar com sabedoria meus conhecimentos para ajudar as pessoas a serem mais saudáveis.

Sou  Enfermeira  pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), com Residência multiprofissional  em Saúde da Família pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e especialização em Gestão em Saúde Pública pela USCS e mestranda de Saúde Coletiva pela USP, com experiência em Atenção Primária há 11 anos e último experiência Atenção Primária no Albert Einstein


Se dedicou especialmente para: Atenção Primária, cuidados com criança (puericultura), gestação, puerpério, saúde do adolescente, saúde da mulher, saúde do adulto, saúde do Homem, saúde do idoso, imunização e lesões e feridas.