Era membro QSaúde? Veja como seu plano vai funcionar aqui na Alice.
Foto de Ana Bento Gaz

Ana Bento Gaz

Amo viajar com minha família e adoro cozinhar. Ajudar a prevenir que alterações na linguagem possam interferir no desenvolvimento de outras habilidades como desempenho acadêmico.

Especialidade

Fonoaudiologia

Subespecialidades

Linguagem, TEA - Linguagem .

Alice app em um smartphone

Uma rede de cuidados pra você.

O nosso app integra seu Time de Saúde, especialistas e resultados de exames. Assim, você e o Time estão sempre atualizados sobre a sua saúde.

Planos individuais
Planos para empresas

Atendimento

Modalidade

Presencial, Online.

Faixa etária atendida

0-100 anos

Endereço

  • R. Serra de Bragança, 1055, Conj 1201/1202 - Tatuapé, São Paulo/SP - 03318-000
Ver Contato
  • (11)3969-1183
  • (11)93926-0983

Dados do profissional

Formação

  • Especialização em Fonoaudiologia - Núcleo especifico - Alterações no Desenvolvimento da Linguagem pela USP Mestrado em Ciências da Reabilitação Humana - Área Comunicação Humana pela USP Doutorado em Ciências da Reabilitação Humana - Área Comunicação Humana pela USP Instrutora do Curso de Orientação Parental - More than words - The Hanen Institute Curso Método Denver de intervenção precoce Curso introdutório e Bridging do PROMPT - PROMPT Institute Curso inicial e avançado do pecs - comunicação alternativa

Registro Conselho

214528/SP

Disponível nos planos

Individuais e familiares: Alice com Hospital Albert Einstein apartamento e A+ Alice com HAOC, BP Paulista e Mirante apartamento, A+ e maternidade Alice com Hospital Albert Einstein apartamento e Fleury Alice com HAOC, BP Paulista e Mirante apartamento, Fleury e maternidade Alice com HAOC e BP Mirante com Einstein e maternidade Alice com BP Mirante apartamento, laboratório Einstein e maternidade Alice com BP Mirante apartamento, Fleury e maternidade Alice com BP Mirante apartamento, A+ e maternidade Alice com Hospital Albert Einstein apartamento e laboratório Einstein

Uma rede de cuidados disponível em planos empresariais. Marque uma conversa