Gente que te
conhece pelo nome

Ao se tornar Alice, você ganha um time que cuida de você de forma integral e que te ajuda a alcançar seus objetivos de saúde. Um time formado por médica(o), enfermeira(o) e nutricionista que estarão disponíveis pelo app e pela Casa Alice {consultas sem pressa, como deve ser}.

Camila Kawagoe

“Saúde é manter corpo e mente em equilíbrio, é reconhecer nossas condições e nossas limitações. É aprender com elas para poder viver da melhor maneira possível"

Formação em enfermagem pela Escola de Enfermagem da USP, com residência em saúde do adulto e do idoso pela USP e pós-graduação em auditoria em serviços de saúde pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

Gislaine Damasceno dos Santos

"Saúde para mim é estar em sintonia com corpo e mente, podendo se reinventar em qualquer ciclo da vida."

Formação em enfermagem com especialização em atenção primária à saúde

Gabriel Glebocki

Como médico, vivo tentando entender o que as coisas significam para as pessoas com quem me encontro. É só olhar ao redor {aqui mesmo} e podemos ver que cada um entende saúde de um jeito diferente. Acho que só entendendo o que o outro pensa a gente consegue conversar de verdade.

Formação em medicina pela Escola Paulista de Medicina da UNIFESP e residência em Medicina de Família de Família e Comunidade.

Alessandra Godoy

“Saúde pra mim é estar bem para que possamos fazer tudo o que gostamos no nosso dia-a-dia. Subir escada, fazer uma trilha, brincar com as crianças, pegar uma sacola mais pesada: tudo isso é saúde”.

Sou nutricionista formada pela Faculdade de Saúde Pública da USP, com especialização em nutrição esportiva pela Escola de Educação Física e Esporte da USP.

Alessandra Carreiro

“Saúde é viver com equilíbrio, energia e disposição. É ser feliz comendo o que gosta. É ter uma alimentação equilibrada e gostosa respeitando o próprio corpo!"

Sou nutricionista pela USP com pós-graduação em nutrição clínica pelo GANEP e especialização pelo AMBULIM. Também sou coach em Saúde e Bem-Estar pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Henry Porta Hirschfeld

“Saúde é sentir-se bem em qualquer idade. Busco encontrar o melhor caminho para que cada um tenha um envelhecimento ativo e saudável”

Sou médico geriatra com mestrado pela UNIFESP e experiência em hospitais como Albert Einstein e Beneficência Portuguesa

Mayara Loureiro

“Saúde é plenitude, bem-estar. É autocuidar-se e sentir prazer nisto. Meu objetivo é promover o cuidado, com acolhimento, atento sempre à saúde física e emocional”

Sou enfermeira pela Faculdade de Medicina do ABC e especialista em clínica médica e cirúrgica pelo HIAE.

Lilian Hupfeld

“Saúde é muito mais que ausência de doença. Envolve sensação de bem-estar e um constante equilíbrio entre o corpo, a mente e a vida ao seu redor”

Sou médica pela PUC SP-Sorocaba, com residência em medicina de família e comunidade pela Santa Casa-SP e especialização em preceptoria pela UFCSPA-UNASUS

Sílvia Marques

“Saúde é administrar mente e corpo de forma harmoniosa. Amo fazer a diferença no dia de uma pessoa, seja com um gesto ou uma palavra de carinho e conforto”

Sou enfermeira pela Escola de Enfermagem da USP, com pós-graduação em auditoria e cuidados paliativos pela Faculdade Albert Einstein

Juliana Herrera

“Entendo que saúde é um estado de bem-estar físico, mental e social. É chegar à fase idosa realizando atividades que se fazia quando mais jovem”

Sou enfermeira formada pela UNIFESP, com aperfeiçoamentos em saúde do idoso e saúde da gestante/puérpera pelo HC-FMUSP

Daniele Scherbaty

“Ter saúde para mim passa pela capacidade de se recriar, retomar, atravessar adversidades e seguir reinventando a vida”

Sou  Enfermeira  pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), com Residência multiprofissional  em Saúde da Família pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Tenho especialização em Gestão em Saúde Pública pela USCS e sou mestranda de Saúde Coletiva pela USP.

Taline Costa

“Para mim, saúde envolve o conceito de viver com plenitude através do equilíbrio corpo-mente, tomando sempre decisões conscientes no nosso dia-a-dia”

Sou médica do esporte, formada em medicina pela FMABC, residência em Medicina Esportiva e Pós-Graduanda em Fisiologia do Exercício pela UNIFESP

César Biselli

“Saúde para mim é ter capacidade física e mental para conhecer e trilhar o propósito da própria vida”

Sou médico com especialização em clínica médica e terapia intensiva pela Faculdade de Medicina da USP

Felipe Oliveira

"O trabalho em saúde me realiza como pessoa e faz parte do meu bem estar geral, fazer o bem para alguma outra pessoa, melhorar a vida de alguém em algum aspecto é o motivo de trabalhar nessa área. Também preciso confessar uma influência materna"

Formação em enfermagem pela Universidade Estadual de Londrina, com residência em Atenção Primária pela Universidade de São Paulo.

Juliana Barbosa de Barros

"Saúde é equilíbrio dinâmico. É movimento harmonioso. É quando nosso corpo e nossa mente fluem na mesma direção e isso nos traz bem estar."

Formação em medicina na FMUSP com residência de Medicina de Família e Comunidade, pelo Einstein