9/3/2022

Quais são os canais de atendimento do app da Alice?

Nossa missão é tornar o mundo mais saudável. Para isso, usamos a tecnologia a nosso favor, afinal somos uma healthtech. Ou seja, entregamos saúde por meio de soluções digitais e inovadoras.


Uma dessas soluções é o app da Alice, feito e criado dentro de casa. Ele é nosso principal meio de comunicação com cada pessoa membra.


Pelo app, é possível acompanhar todo seu histórico de saúde, acessar seu plano de ação e tarefas, ter acesso ao nosso conteúdo de saúde e, claro, falar com seu Time de Saúde.



Canais de atendimento do seu Time de Saúde


Se você é membro(a) da Alice, você consegue conversar com seu Time de Saúde na seção #Canais” e também pelo ícone direto do  Alice Agora, para ter um atendimento imediato.  Vamos entender cada um deles.

O ícone do ❤Alice Agora {o coraçãozinho do seu app} é nosso canal de comunicação à distância que permite aos(às) membros(as) um acesso imediato ao seu Time de Saúde, 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Ele é destinado para quando você tiver alguma demanda aguda de saúde e precisar de um auxílio imediato. Basta enviar uma mensagem e dizer qual a sua queixa que alguém do time de enfermagem te atenderá em poucos segundos.


Ah, lá também é o local para resolver demandas administrativas sobre o seu plano de saúde Alice.


Já a seção #Canais é separada da seguinte forma:


Em acompanhamento: aqui ficam os canais abertos com o Alice Agora que ainda estão em monitoramento. Por exemplo, se você está com um quadro de gripe e acionou o time pelo Alice Agora, o canal fica em acompanhamento até você melhorar.


Seu Time: aqui você tem acesso ao time que faz a gestão da sua saúde a longo prazo, e de acordo com seu plano de ação:

Time de Saúde: conversa direta com seu médico(a) e seu enfermeiro(a)
Preparação Física & você (criado de acordo com o objetivo de saúde)
Nutrição & você (criado de acordo com o objetivo de saúde)


Atenção: os canais que ficam disponíveis em “Seu Time”  tem um tempo de resposta um pouco mais longo do que os em acompanhamento com o Alice Agora.


Quando devo acessar cada canal?

Sempre que precisar falar da sua saúde como um todo, rever seu plano de ação ou criar novas metas de saúde, vá até #Canais e acesse o profissional com quem deseja falar.


Caso esteja fora do nosso horário de atendimento, a resposta virá na primeira oportunidade possível.


Seu time está pronto para te ajudar em qualquer situação. Afinal, são pessoas que te conhecem de verdade e que querem que você tenha uma vida mais saudável do seu jeito {nada de fórmulas prontas}.


Precisando de um suporte imediato, acesse o Alice Agora que uma equipe incrível de enfermeiros(as) fará seu atendimento imediato, acionando a equipe de médicos(as) sempre que preciso.


Lembrando que somos todos um grande Time de Saúde cuidando de você ao mesmo tempo, o tempo todo.


Voltar para artigos